
O que é e como funciona o Remarketing no Google?
Remarketing é um meio de você mostrar seus anúncios às pessoas que visitaram seu site, mas não realizaram a ação desejada, como fazer uma compra ou inscrição. Além de ser
Remarketing é um meio de você mostrar seus anúncios às pessoas que visitaram seu site, mas não realizaram a ação desejada, como fazer uma compra ou inscrição. Além de ser
Iniciar as atividades de marketing digital em uma empresa que nunca teve um histórico na área costuma gerar a clássica dúvida: por onde começar? Não é raro o gestor de
Não. Se você não tiver um site, o anúncio pode ser direcionado para uma Landing Page. Também é possível enviar o internauta à qualquer página, inclusive suas redes sociais (Facebook,
Quando escolhemos uma cor para elaborarmos nossos trabalhos, sejam trabalhos de design, ilustração, anúncios ou qualquer outro tipo de trabalho visual, devemos ter em mente que estamos lidando com um
Rápida visão geral dos anúncios no Google As pessoas pesquisam no Google As pessoas, clientes em potencial para sua empresa, entram no Google e fazem pesquisas sobre produtos e
Sempre que ouvimos falar da importância do e-mail marketing na criação e manutenção de relacionamentos entre as empresas e seus clientes ficamos traçando estratégias avançadas de segmentação, horário de envio,
Assista esse vídeo e conheça um pouco mais sobre como funcionam as campanhas de links patrocinados no Google e os principais termos para interpretar os resultados dos seus anúncios. Veja
Quem trabalha com marketing digital sabe como é grande a pressão por resultados imediatos, em todas as mídias. É a busca pelo famoso ROI. Todas as empresas obviamente precisam de
Sim, Você pode direcionar seus anúncios do Google para uma determinada região e/ou para quem fala determinado idioma. Você pode alcançar pessoas que falam inglês em qualquer lugar do mundo.
Há diversos tipos de anúncio disponíveis que você pode escolher para veicular nos links patrocinados do Google: desde colocar um anúncio de texto ao lado dos resultados de pesquisa ou