10 de janeiro de 2019

Aumente a procura por seus produtos e serviços usando Links Patrocinados

Hoje existem inúmeras ferramentas na internet para divulgação de produtos e serviços, porém cada uma tem seu foco em determinado tipo de empresa ou objetivo. É importante estar atento a esses fatores antes de escolher qual ferramenta utilizar.

Vou listar abaixo algumas vantagens em utilizar os Links Patrocinados (do Google por exemplo) para aumentar a procura por seus produtos e serviços de uma empresa local.

Vamos considerar que você tenha uma escola de educação infantil e quer aproveitar o período de procura de novas matrículas para aumentar a exibição e, consequentemente, a procura pelos serviços da sua escola.

Fale com o internauta que está procurando por seus produtos ou serviços.

Se você tem um escola de educação infantil, a sua campanha de links patrocinados, precisa conter palavras que os usuários que estão procurando por uma escola possam pesquisar. Por exemplo, quando alguém procurar no Google por “escola de educação infantil” verá o anúncio da sua escola dentre as opções apresentadas.

Trabalhe a sua região de atendimento.

Sua empresa está em determinada região, logo sua campanha pode ser segmentada para que os anúncios só pareçam no bairro / cidade em que ela está localizada.

Invista no período certo do ano

Se estamos em período de matrícula e procura por escolas, você pode direcionar um orçamento maior, aumentando assim a exibição da sua empresa num período de alta procura.

Direcione os anúncios para o público certo

Mas atenção, se você tem uma escola de educação infantil mas não tem o ensino fundamental, é importante adicionar esta informação na sua campanha para que seu anúncio não seja exibido para aqueles que não estão procurando os serviços que você oferece.

Use a abordagem adequada para o cliente

Pense no seu cliente, o que para ele é relevante saber em poucos segundos sobre sua escola para que ele tenha interesse em entrar em contato você. Se ele é homem ou mulher pense quais são os apelos interessantes para elaborar um anúncio efetivo.

Essas são algumas das várias vantagens que a ferramenta de links patrocinados pode trazer para o seu negócio. Lembre-se que a ferramenta tem suas regras e estratégias para alcançar bons retorno, procure um profissional capacitado para ajudá-lo no gerenciamento.

Até mais, Bons negócios!

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Categorias

Receba as novidades no seu e-mail

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos e atualizações.

Continue Lendo

Artigos Relacionados

Minha empresa e o Marketing Online

O crescimento da internet no Brasil é inquestionável: milhões de brasileiros acessam a internet, 40% dos domicílios possuem acesso a ela e quase a metade dos acessos é feita através

Ver mais