10 de junho de 2018

Posso direcionar meus anúncios do Google para determinada região ou para quem fala determinado idioma?

Sim, Você pode direcionar seus anúncios do Google para uma determinada região e/ou para quem fala determinado idioma.

Você pode alcançar pessoas que falam inglês em qualquer lugar do mundo. Ou falantes de espanhol em sua cidade? A segmentação geográfica e por idioma permitem a você mostrar seus anúncios por região (bairro, cidade, estado, país), CEP e idioma.

Por exemplo, é possível exibir seus anúncios apenas para falantes de inglês ou francês. Se você estiver abrindo uma nova loja em São Paulo, será possível criar uma oferta de inauguração a ser exibida apenas na região de Campinas. Você pode também mostrar diferentes anúncios a consumidores em diferentes partes do país para que sejam mais relevantes para eles.

Entre em contato conosco e saiba como nossos especialistas em mkt digital podem ajudar sua empresa com marketing digital.

Compartilhe:
Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Categorias

Receba as novidades no seu e-mail

Sem spam, notificações apenas sobre novos produtos e atualizações.

Continue Lendo

Artigos Relacionados

Minha empresa e o Marketing Online

O crescimento da internet no Brasil é inquestionável: milhões de brasileiros acessam a internet, 40% dos domicílios possuem acesso a ela e quase a metade dos acessos é feita através

Ver mais